domingo, 1 de setembro de 2013 | |

No site do PSB, Hadich ainda não é prefeito de Limeira

O PSB - do governador de Pernambuco, Eduardo Campos - quer comandar o país, mas falha quando o assunto é comunicação e informação. Pior: mostra desleixo e falta de organização – itens essenciais que contribuíram para o crescimento do PT ao longo dos anos.

O site nacional do partido, por exemplo, até agora (2/9) não atualizou os novos prefeitos da sigla que tomaram posse este ano. O prefeito de Limeira, Paulo Hadich, por exemplo, não aparece na lista de chefes de Executivos municipais no Estado.



Aliás, o ex-deputado federal e agora prefeito de Campinas, Jonas Donizette, também não é citado como chefe do Executivo.

Já o ex-prefeito de São Vicente e hoje secretário de Administração em Limeira, Tércio Garcia Júnior, está no site. Além dele, aparecem os prefeitos de Bananal, Bálsamo, Cabrália Paulista, Ferraz de Vasconcelos, Gastão Vidigal, Guarantã, Ibiúna, Indiaporã, Ipaussu, Joanópolis, Nhandeara, Óleo, Palmares Paulista, Paranapuã, Pedreira, Pedro de Toledo, Peruíbe, Ribeirão do Sul, Rio das Pedras, Riolândia, São José do Rio Preto, São Manuel, Tabatinga, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Não pega bem para o partido que mais cresceu na última eleição e que desponta como cotado para encabeçar chapa à presidência em 2014 deixar um site desatualizado, ainda mais quando se trata de informação relevante – a dos seus prefeitos país afora (e do estado que tem o maior colégio eleitoral do Brasil e de cidades importantes que o partido conquistou, como Limeira e Campinas).

1 comentários:

Unknown disse...

Não é para o partido e nem pela cidade, porque até agora não fez nada de bom, muito pelo contrário.