quinta-feira, 6 de setembro de 2012 | |

O lado "B" do rodeio (na visão de um roqueiro)

Esta veio do Facebook do amigo Danilo Fernandes - quem não o conhece não estranhe, ele é assim mesmo, "8 ou 80". E curte rock!


"Este é o resultado de um bando de otários, reunidos para curtir um lixo musical, parabéns palhaços... E vem aí a festa dos caipiras de Limeira reunindo ainda mais gente escrota, com uma trilha sonora horrível, se achando o machão por pegar biscate e montar em animal indefeso. Este é o Brasil, isto é Limeira. 
Parabéns aos organizadores, lindo cenário, fora o odor, foi muito bom caminhar aqui de manhã neste lugar entre tantas opções que temos. O Brasil é ou não é um país em evolução?"

Em tempo: a foto é pós-desfile dos cavaleiros, que marca a abertura do tradicional Rodeio de Limeira.

Minha opinião: não custava nada aos organizadores do rodeio, festa que gira tantos milhões em dinheiro, pagar um serviço de limpeza para tirar a sujeira das ruas do Centro logo após o desfile. Ou querem mesmo só lucrar?

Quanto ao restante do comentário, não sou tão radical assim sobre a festa. Respeito quem curte o estilo e o evento, mas que o Danilo tem razão ao dizer que está cheio de gente "se achando machão por pegar biscate e montar em animal indefeso", isto está!

* Desconheço a autoria da foto, que também estava no Facebook do Danilo 

1 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Hahahahahahahha... nossa que cara mais revoltado.