Galera,
Vou voltar num assunto só para não passar em branco. Sobre a última convocação do Mano, mais um exemplo de que dentro da Seleção está havendo um cartel nas convocações, muitos estão enriquecendo ilicitamente. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero.
Casos recentes como a convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões).
E, agora, o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol, após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para o Roma. Quem leva?
Uma instituição como a CBF, que se diz privada, mas é isenta de impostos federais, não vou dizer que precisa de uma intervenção federal, mas já está mais que na hora de passar por uma auditoria. Grande ministro Aldo Rebelo, o povo brasileiro não merece isso. O Sr. ainda é um dos poucos políticos sérios que conheço, nos ajude a acabar com essa sacanagem.
Deputado Federal Romário
Postado no Facebook nesta quarta-feira, 5 de setembro, às 15h18
PS: não é de hoje que o esporte, em especial o futebol no Brasil, virou um grande negócio (para poucos lucrarem, registre-se!). E a principal mercadoria, a seleção, não poderia ficar fora do balcão...
Leia também (complemento postado em 6/7):
- Romário chuta o balde
quarta-feira, 5 de setembro de 2012 | Postado por Rodrigo Piscitelli às 21:08 |
Romário denuncia negociata na seleção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário