sábado, 8 de março de 2014 | |

Carnaval 2014 - bastidores de uma cobertura

O sambódromo do Anhembi momentos antes do desfile:


A montagem final dos carros na concentração:



  






Os bastidores - no Camarote da Cidade:




Os bastidores - na sala de imprensa:


O desfile (tantas escolas...):







Chegou a "vila da felicidade" 
Exemplo maior de comunidade 
Razão do meu viver sou louco por você 
Pérola Negra até morrer!

Vejo brilhar em cada olhar um sentimento puro 
Felicidade eu vou cantar 
Vem nos meus versos pela Grécia viajar 
Tão bela a inspiração 
Meu samba nos leva à reflexão 
Na mitologia divina ação 
Presente dos céus para o meu coração 
Envolve a alma por dentro me acalma 
Seguindo o caminho da virtude 
E do bem sem olhar a quem
 

E na força da fé 
Eu vou semear a missão do amor 
Nas religiões a procurar 
Das trevas à luz sei que vou encontrar

Será que a felicidade está 
Num tesouro ou num gesto de amar 
Ou num sonho a se realizar? 
A vida não teria sentido 
Sem você eu sei que não vivo 
Eterna paixão é o meu pavilhão 
40 anos de samba, celeiro de bambas, vem cantar 
A Madalena vai te emocionar!... 

(“Caminhos segui, lugar encontrei... Pérola Negra a suprema felicidade” - Pérola Negra) 

  

  










  
  








Os bastidores - o que não se vê na TV:


A tensão da apuração:

  



E a comemoração da tricampeã Mocidade Alegre, no bairro do Limão:


  

Cinco dias de trabalho pela madrugada, mas valeu a pena!


A reportagem pode ser vista abaixo:

0 comentários: