quarta-feira, 15 de maio de 2013 | |

Dúvida cruel

Uma dúvida me atormenta há um ano: alguém sabe dizer quem é este "famoso" ator que eu encontrei numa gravação no Rockfeller Center, em Nova York (EUA), em abril de 2012?

Pela quantidade de gente que estava lá atraída (e, no caso das mulheres, suspirando...) pelo jovem ele realmente deve ser famoso, mas eu não o conheço.

Mariele Parronchi, você pode me ajudar?







PS 1: sim, eu perguntei quem era, mas não entendi o nome - nem dele nem do seriado que estava sendo gravado.

PS 2: Danilo Fernandes, olha o "naipe" da câmera!

PS 3 (acrescentado em 16/5): as respostas à dúvida já foram dadas. Elas podem ser vistas no campo de mensagens desta postagem.

2 comentários:

Rodrigo Piscitelli disse...

Com o socorro providencial da Mariele Parronchi, ja tirei minhas dúvidas. O ator é famoso mesmo, fez X-Men. Seu nome é James Marsden. E a série que estava sendo gravada é "30 Rock".

Valeu Má!

Rodrigo Piscitelli disse...

Ah, e a atriz que contracena com ele na gravação, de vestido vermelho, é a Tina Fey.