sexta-feira, 3 de maio de 2013 | |

Mensagem de celular

Hoje recebi uma mensagem pelo celular: "Oi, tudo bem? Como você está? Anda sumido".

Sábado passado tinha recebido outra: "Você está de boa? Ia te convidar para comermos um pastel e colocar o papo em dia".

As mensagens me fizeram pensar: era tão pouco o que eu queria, é tão pouco o que eu quero, era tão pouco o que se espera... Da vida, das pessoas, do mundo...

Quando se tem algo que mereça ser chamado de amizade, é comum lembrar da pessoa, do amigo. É comum sentir saudade da convivência (no caso de amigos que moram em cidades diferentes).  É normal manifestar carinho quando se tem consideração por alguém, ainda que seja por meio de uma singela, mas significativa, mensagem de celular.

Pessoas que eu sequer imaginava que se lembrariam de mim, que estariam preocupadas com o meu "sumiço", manifestaram-se. Eis um presente da vida.

Sim, era tão pouco o que esperava, é tão pouco o que eu quero... Da vida, das pessoas, do mundo...

Um dia, talvez, quem sabe...

0 comentários: