sábado, 18 de maio de 2013 | |

A um amigo

Amigos de verdade são para sempre.

Não há distância que os separe, não há obstáculo que os afaste, não há tempo que os faça esquecer.

Por uma simples razão: amizades verdadeiras brotam do coração. E o que vive no coração é eterno.

Não há sentimento maior do que querer bem ao outro, torcer pela felicidade do amigo, regozijar-se pela alegria do amigo.

E neste momento, neste dia tão especial, só posso manifestar assim, publicamente, todo o meu desejo de felicidade para um amigo muito especial. Um amigo que compartilhou comigo bons e maus momentos, que me ajudou quando precisei, me ouviu, me orientou, que dividiu aventuras (lembra dos ratos em Amsterdã?), cervejas (lembra da noite fria em Londres?), projetos (lembra das pesquisas e reuniões para fazer um jornal melhor?), simplesmente foi amigo.

Você merece cada gota de alegria que respinga em sua vida, cada segundo de felicidade que o tempo lhe reserva.

Seja muito, muito feliz nesta nova fase.

É o que desejo de coração a você, meu amigo Cristiano Persona.

0 comentários: