quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 | |

Planos para 2013

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar

Nossos passos pelo chão
Vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

("Marcas do que se foi", de Zurana)

***

Em 2013, quero me divertir como nunca!

Quero me alegrar estando junto de pessoas que me querem bem.

Quero curtir amigos de sempre e novos amigos que encontrei pelo caminho no ano passado - alguns deles talvez sequer saibam, mas me ajudaram muito e me fizeram bem com um convite para uma cerveja, uma proposta de parceria de trabalho, etc.

Não sei se conseguirei dar conta de tantos convites e tantas atividades. O réveillon já foi cruel (fiquei dois dias visitando amigos e me senti em falta com todos eles). Agora já surgem novos convites. E tem ainda as demandas familiares...

Em 2013, quero rir na mesma proporção em que chorei no ano passado.

Quero estar ao lado de pessoas de bem, de alma boa, de coração bom.

Definitivamente esta é minha escolha.

0 comentários: