segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 | |

"Intimidade é uma m..."

Tenho um amigo publicitário que costumava (acho que ainda costuma) dizer o seguinte: "Intimidade é uma merda...".

Faz muito sentido. A intimidade permite que façamos coisas que não faríamos diante de qualquer pessoa. E também que falemos coisas - sérias ou asneiras - que não falaríamos diante de qualquer pessoa.

Intimidade é, portanto, uma via de mão dupla: tem seu lado bom, pois indica confiança, mas não deixa de ter seu lado escrachado ou mesmo difícil.

Eu, por exemplo, tenho um outro amigo que acaba, em razão da intimidade que criamos, ouvindo todos os meus desabafos. Coitado, já deve estar de saco cheio. Sei que está - embora ele saiba que "paga o preço" (do que fez) e de ter escolhido ser meu amigo.

Então aguente minhas crises! 

Notícia boa: elas são cada vez mais passageiras. Viva 2013!

0 comentários: