quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 | |

Uma história em números

Confesso que quando decidimos que eu faria o fechamento do Jornal de Limeira nesta primeira semana útil de janeiro, a ideia não me agradou muito. Estou cansado e em ritmo de despedida.

No entanto, mudei de ideia. Estou adorando estes dias de fechamento. Tenho buscado fazer o melhor dentro das possibilidades. Além disso, estou em companhia de amigos à noite - o que reforça o prazer do trabalho.

Acho que a sensação de que são as últimas vezes tem me motivado. Aliás, estava fazendo umas contas básicas e cheguei a uns números interessantes: até o próximo dia 16, terão sido nada menos do que:

3.780 dias de dedicação ao Jornal de Limeira,

800 primeiras páginas e

1.560 colunas do "Vai & Vem".

Com tudo isso, não me resta dúvida: fiz minha parte na história do JL, uma história que está prestes a se encerrar...

"Sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que estou indo embora
Um dia eu volto
Talvez eu volte
Um dia eu volto, quem sabe...

Mas eu preciso esquecê-la
Ah, minha grande
Ah, minha grande
Ah, minha pequena
Ah, minha imensa obsessão
Ah, minha grande obsessão"
("Vapor Barato")

3 comentários:

Unknown disse...

Só mesmo pra quem é muito competente!!!Não creio que essa história esteja se encerrando...a propósito, ouça essa música na voz do Zeca Baleiro. Um dia, vc volta. Eu espero.
Aguida.

Rodrigo Piscitelli disse...

"Os números são importantes, mas o que importa é fazer a história. Poucos têm esta chance e poucos a fizeram tão bem. Parabéns."

PS: recebido de uma pessoa, via e-mail. Decidi postá-la (sem mencionar o nome por não ter obtido autorização).

Baú da Vovó disse...

eheheh...fico feliz em saber que faço parte dos amigos "vampiros". Também vou sentir saudades desta semana que fui gentilmente intimado a ser imperador do reino "Final Art" - kkkkkk