terça-feira, 20 de janeiro de 2009 | |

Novas pílulas

>>> Pronto, chegou o que faltava: cerveja de chocolate. O novo produto é da cervejaria Sapporo, do Japão. As vendas serão feitas pela Internet (uma caixa com três latinhas custará cerca de R$ 35). E tem mais: a Chocolat Brewery terá prazo limitado de venda (de 14 a 23 deste mês). O site da empresa é http://www.sapporobeer.jp. Em tempo: a notícia sobre a novidade me foi enviada por um amigo, fiel companheiro de cervejadas. Pois este amigo bem que podia encomendar uma caixa para experimentarmos... Que tal?

>>> A companhia aérea US Airways, aquela do avião que pousou emergencialmente no Rio Hudson, em Nova York, na semana passada, acaba de enviar um cheque de US$ 5 mil a cada um dos 150 passageiros. É a compensação pelas perdas de bagagens, etc. Isso cinco dias depois do acidente. No Brasil, é preciso esperar décadas para uma indenização...

>>> A Secretaria Estadual da Educação implantará em Limeira até o final de 2009 o programa que transforma as salas de informática de escolas estaduais em espécies de "lan houses", deixando-as abertas em período integral.

>>> No dia da posse de Barack Obama na presidência dos Estados Unidos, reproduzo o comentário feito pelo jornalista Fernando Rodrigues em sua coluna na "Folha de S. Paulo" dia desses: "Como escreveu o festejado comentarista da CNN Fareed Zakaria, ´o novo presidente dos EUA será julgado pela habilidade de salvar o capitalismo´". Faz sentido.

>>> Agradeço as manifestações de Paulo Silas, Sérgio Lordello Duarte e Reinaldo Bastelli. A todos, minha gratidão.

1 comentários:

Cristiano Persona disse...

hahahaha essa é boa... bem q se a cerveja chegasse até aqui eu encomendava!!!