segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 | |

Paisagens britânicas



Há uma exposição em Londres, chamada "Take a View", que retrata as melhores fotos de paisagem da Grã-Bretanha do ano passado. O concurso que resulta na mostra é promovido anualmente para pessoas de todas as idades, de todos os lugares (seja britânico ou apenas um visitante da Grã-Bretanha). Ele é dividido em várias categorias, como Paisagem Clássica, Paisagem com Pessoa Adulta, Sua Visão, etc. As fotos, naturalmente, são belas.

Segundo a BBC Brasil, o prêmio principal no valor de 10 mil libras (algo em torno de R$ 40 mil) foi para Gary Eastwood. Ele captou uma cena espetacular - e crepuscular: fotografou seu cachorro Barney na cidade inglesa de Hove. Além da foto dele, esta postagem traz as imagens feitas por Gary Waidson (Floresta de Tandlewood, em Lancashire) e de Kevin Walsh (Balsa encalhada na praia de Blackpool, em Lancashire).

As fotos colocadas neste blog foram disponibilizadas pela BBC Brasil em seu site. Todas as fotos vencedoras em 2008 e informações sobre o concurso podem ser obtidas no site http://www.take-a-view.co.uk. Garanto que vale a pena!!!

0 comentários: