domingo, 7 de dezembro de 2008 | |

Um tesão... de cerveja

Um amigo me apresentou recentemente à Devassa: "Muito prazer!". "Prefere uma negra, uma ruiva ou uma loura?" Ele me mandou as três! Este amigo as conheceu no Rio. Lá, experimentou as três versões (na verdade são quatro, tem também a índia). Gostou do que provou. Pudera. Por mais que eu tenha notado uma certa predileção dele pela ruiva, ele não abre mão de nenhuma delas.


Quando este amigo me colocou de frente com o trio, fiquei surpreso - alguns presentes nos surpreendem. Prometi que colocoria para gelar e que dividiríamos o conteúdo. Antes disso acontecer, porém, fomos surpreendidos pela chegada da Devassa ao Maverick (e só podia ser lá). Não teve jeito: insisti para que uma ruiva viesse à nossa mesa.

Muitas pessoas tomam diariamente louras geladas por aí, mas uma ruiva gelada é um pouco mais rara. Pois as três me esperam! A Devassa é, como diz sua propaganda, um tesão de cerveja. É nela que "os mestres de outras cervejarias vêm buscar o que não encontram dentro de casa".

PS: além de ser um tesão de cerveja, a Devassa tem responsabilidade social. Colocou em suas bolachas uma mensagem educativa: "Tomou todas? Toma um táxi".

Em tempo: ficou com vontade? Quem manda não ter amigos assim!

* A foto é da propaganda feita pelo Maverick.

0 comentários: