quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 | |

O relato de um show

Um colega jornalista, Paulo Silas, foi recentemente para o Canadá com um objetivo: assistir a um show da Tina Turner. Eu o encontrei ontem e perguntei da viagem. Ele me mandou um relato (o da viagem está no Piscitas, meu blog sobre turismo - www.rodrigopiscitelli.blogspot.com). Reproduzo a seguir as impressões dele - um fã da cantora - sobre o show (com a devida autorização do autor, claro).


Em tempo: eu não entendo nada da Tina Turner, mal sei o refrão de seu maior sucesso. Portanto, se o Paulo escreveu algum absurdo é só reclamar com ele hehehe.

"Quem mais pode cantar 'What' s Love Got To Do With It' aos 69 anos? Tina Turner estava lá, grandes efeitos pirotécnicos e um palco cheio de surpresas não apagaram sua performance roqueira dos anos 80. E claro que um bom grupo de músicos bem entrosados também ajudou a abrilhantar o show. Perante um público de 20 mil pessoas, ela dançou e cantou durante duas horas de apresentação. E, mesmo assim, não se intimidou em usar vestidos curtos para mostrar que continua em forma com quase 70 anos de idade. Sim, o belo par de pernas bem torneadas ainda estava lá, sobre os eternos sapatos salto-alto que sempre usou. O concerto foi apenas um de uma série de 85 shows pelo mundo. Haja fôlego."

PS: a foto também foi enviada pelo Paulo.

0 comentários: