segunda-feira, 19 de abril de 2010 | |

Depois do circo, "Palhaçada"

O colega Fernando Sanches – e mais cinco membros do Foto Clube de Limeira, além de um paulistano – fizeram vários cliques no recente Festival de Circo ocorrido em Limeira. E esse material acaba de virar uma exposição, “Palhaçada”, à mostra no Isca Faculdades até o dia 30 de abril.


Segundo os fotógrafos, a exposição “reúne diferentes visões e linguagens fotográficas sobre o mesmo tema”, em que “cada fotógrafo imprimiu seu olhar e seu conhecimento, promovendo belas imagens e enquadramentos”.

Além de Sanches, que é também jornalista, estão expondo trabalhos Fábio Vivella, JB Gimenez, Igor Santucci, Lucas Tintori, Nelson Shiraga e Tiago Degaspari – que, por sinal, é meu primo.

Para quem curte fotografia e a arte do circo, vale a pena dar uma passada no Isca. O endereço é Rodovia Limeira-Piracicaba, km 4. A mostra, gratuita, está aberta de segunda à sexta-feira, das 8 às 22h, e no sábado da 8h às 12h.

No site do governo de São Paulo, organizador do festival, também há belos trabalhos fotográficos, além de um balanço do festival – que atraiu 38 mil pessoas em cinco dias. Para ver, clique aqui.

* A foto de abertura desta postagem é de Fernando Sanches. A que fecha, de Fernandes Dias Pereira.

1 comentários:

Fernando Sanches disse...

Fala, Rodrigo, muito obrigado pelo post. Se conseguir dar uma passada lá ficaremos felizes. Depois diz se gostou ou não.

E vamos marcar logo de tomar uma gelada que faz tempo que não batemos uma papo.
Abraços