quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 | |

Eu "boçal"?

Ontem, um telespectador do "Fatos & Notícias", programa que apresento diariamente às 11h30 na TV Jornal de Limeira com os colegas Ana Paula Sequinato e Luiz Biajoni, enviou uma mensagem dizendo que admirava meu trabalho. Mais: disse que eu sou a cara do Boça do "Hermes e Renato", programa da MTV. E enviou um link para provar a suposta semelhança.

O vídeo cujo link foi passado pelo telespectador está a seguir. E aí, realmente se parece comigo - ou eu me pareço com ele?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele disse: "sou criadão com a vó com orgulho"

parece mais com outra pessoa rs

Carlos Giannoni disse...

Foi meu o comentário, saiu anônimo rs

Rodrigo Piscitelli disse...

Hahahaha!

Chapadeira disse...

Rodrigo Piscitelli, vulgo Boça...?
Será...?
hahahahahahahahahahaha
Oloco nada "V"