segunda-feira, 16 de julho de 2012 | |

"Kiss cam"

As seleções brasileiras feminina e masculina de basquete fizeram hoje amistosos contra os Estados Unidos no Verizon Center, em Washington D.C. Os jogos valeram como preparação final para as Olimpíadas de Londres.

Pouco antes do jogo masculino (que foi o segundo), o presidente dos EUA, Barack Obama, apareceu de surpresa no ginásio - o vice-presidente Joe Biden já estava lá e a primeira-dama Michelle chegou depois.


Numa das paradas do jogo, o casal Obama foi filmado pela "kiss cam" e recusou se beijar - o que provocou decepção e algumas vaias. Depois, em outro momento, Barack e Michelle cederam e deram um beijo (para delírio do público).


Para quem não sabe, a “kiss cam” é uma brincadeira comum nos jogos da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA. Funciona assim: câmeras flagram casais na torcida; quando mostrados nos telões, eles devem se beijar (daí o nome – “kiss” em inglês é beijo). 


É pura diversão!


A seguir, flagrantes que eu captei durante o jogo Atlanta Hawks x Charlotte Bobcats, em 4 de abril último, Atlanta:










Ah, a última foto foi uma brincadeira da "kiss cam" com um jogador do Charlotte, claro!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ontem estava escutando a Band FM indo para o trabalho e eles estavam falando extamente o que você escreveu, até parecia que tinham pego a materia do seu blog, foi engraçado.
Beijos
Mirele