quarta-feira, 28 de março de 2012 | |

Uma dor

Sinto uma dor forte no mais profundo d´alma
Uma dor insolúvel e inquebrantável.
Sinto uma dor que atormenta e me faz irascível,
Dia e noite e em todos os momentos.

Dói quando vejo, quando sinto,
quando penso, quando respiro.
Uma dor invisível, invencível talvez,
Sem vacinas e sem remédios.

Sinto no mais profundo d´alma uma dor forte
Uma dor silenciosa e ingrata.
Sinto uma dor que corrói e destrói,
Sempre e em todo lugar.

Sinto no mais profundo d´alma uma dor forte
Uma dor incurável e indescritível.
Sinto uma dor inatingível e eterna,
Condenada, pois, a me pertencer.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sr Rodrigo.
te conheço um pouco mas você não me conhece diretamente. Vejo que está escrevendo suas angustias.É uma coisa que todo mundo tem, uns um pouco mais outros menos. Gostaria de te dar um conselho, se permitir. Pense que tem saude, uma familia que é maravilhosa ( conheço vocês indiretamente) tem um trabalho que pode não ser o melhor e o que você queira, na verdade niguém tem tudo e/ou é realizado plenamente, mas é muito bem visto e elogiado na cidade e região. E se me permite falar, também tem uma namorada que te ama muito, ama mesmo porque eu sei, uma pessoa maravilhosa ( por dentro e por fora) e amigos que te dá grande valor.
Então nào deixe que a tristeza tome conta de você, não te falta nada,cara! agradeça e espanta isso de você. Você é uma grande pessoa e tristeza gera tristeza. Nem sempre estamos bem, mas não deixa isso te contaminar. Quando ficamos assim nào conseguimos realizar as coisas e ser feliz e também não conseguimos fazer as pessoas que estão ao redor e com a gente feliz.
Nào perca tudo que tem, cara! Familia, amigos e namorada são muito mais importante que qualquer outra coisa na vida. porque eles ficam pra sempre e o resto, vai e volta ou somos apenas um numero.pensa nisso.
Grande abraço e desculpa se falei demais. te admiro muito cara!
-não vou dizer quem sou, porque precisava te escrever e nào envolver. leio todos seus posts, este blog é muito bom. Voce é muito bom cara.