quinta-feira, 11 de setembro de 2008 | |

Porra!

Porra (é a segunda vez que falo isto em poucos minutos). Estou pensando outros palavrões (gosto deles). Esta postagem foi o motivo de eu ter acessado a Internet. Estou extremamente feliz. Dei mais um passo em direção aos meus planos. Comprei hoje, com a ajuda de um amigo (não financeira, claro, mas de orientação), um aparelhinho que me permite acessar a Internet de qualquer lugar - sem fio. Confesso que estava um tanto apreensivo se esta coisa iria funcionar. Fiquei temeroso. E cá estou eu, usando a Internet sem fio. Sem fio!!!

Estou surpreso comigo mesmo por ver quantos avanços tenho dado nos últimos dias em relação a uma necessária mudança de vida. Que se fodam os outros, estou pensando em mim. Porra, as pessoas ao meu redor duvidam das minhas mudanças (às vezes mais para me provocar do que propriamente por convicção). Isso me irrita um pouco, mas não tenho que provar nada a ninguém, Estou mudando alguns comportamentos porque isto será melhor para mim. E ponto (embora admita que às vezes é legal ter uma forcinha alheia dando apoio e reconhecendo nossos esforços).

Não é por isso, porém, que quis escrever. É por outro motivo. Porra (de novo, eu sei)!!! Acabei de chegar da casa de um amigo. Estávamos conversando à tarde e decidimos tomar uma cerveja. Como ele é bom na cozinha, foi preparar um estrogonofe (sim, vou "aportuguesar" isso). Estava bom. Aliás, ótimo. Ele merece este elogio.

Não hesitaria um só minuto em repetir este bate-papo no lugar de ir, por exemplo, à Festa do Peão (que é o evento do momento). Já escrevi aqui que adoro bate-papo com amigos. Passaria o resto dos meus dias fazendo isso tamanho o prazer que isso me dá. Caralho, trocar idéias é a coisa mais interessante da vida. A gente ouve, fala e aprende.

Esta postagem está deveras informal, eu sei, mas é exatamente este tom que quero dar a ela.

Também já escrevi aqui que quero passar a noite bebendo cerveja e batendo papo, embebedar-me inocentemente, como em outras vezes. Isto é muito bom, é uma subversão que não faz mal a ninguém. Está difícil arranjar alguém que esteja também disposto. Porra, nenhum amigo se dispõe a isso? Será que vou ter que recorrer ao Junior, caralho?! E aí, seus porrrrraasss, alguém tem disposição? O sol logo vai nascer e ainda estou aqui, esperando...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sei o quanto está mudando..Desde que começamos a namorar venho acompanhando junto de vc muitas mudanças,conquistas, barreiras vencidas entre outras coisas que não interessa pra ninguém saber..
Mudanças tem que fazer bem para gente....tem que ser pra melhor.... sempre...e é isso que tenho visto.. mas não entrarei em detalhes...
Só uma coisas, as pessoas que duvidam é porque te conhece pouco ou nem mesmo te conhece...e vc não tem que provar nada pra ninguém...ponto.
E mais uma vez ( apesar de dizer que minhas opniões são demasiadamente parciais..hahaha )to do teu lado sempre e te apoiando...
beijos

Daíza de Carvalho disse...

PQP Rodrigo! E dá-lhe nosso verdão!
Olha, se você visse, ou melhor, lesse metade dos palavrões que trocamos por dia.. a cada “porra” calado (devido às circunstâncias), outra dúzia é proferida pra extravasar! E o PQP e caralho não têm saído da boca, principalmente no nosso famigerado trânsito! Fazer o quê..
Ah, alguns dos seus posts já foram motivo pra eu enviar spams..
Obrigada pela visita!