terça-feira, 14 de outubro de 2008 | |

Como Deus quiser

Beber nos faz pensar. Não sei a razão. Eu adoro beber e pensar. Com boas companhias, melhor ainda. Às vezes a gente bebe e até se diverte, mas acaba ali. Numa diversão. Outras vezes é diferente. O foda é que normalmente eu sempre fico falando mais - e as bebedeiras são úteis para mim. Para os outros, são mera diversão. Eles não têm a oportunidade de falar. Ou não querem falar, sei lá. Eu não perco a oportunidade. Acho que por isso sou um tanto chato.

Decidi nesta postagem fazer uma experiência diferente. Escrever o que me viesse à mente, ainda que não fizesse tanto sentido. Não, não estou bêbado. Precisaria de muito mais para isso. Contudo, estou escrevendo na varanda de casa, no início da madrugada, com um bom ar. Isto é inspirador.

Adoro escrever. Se pudesse, passaria a vida escrevendo. Alguém quer me pagar para isso? Hahaha, de certo modo eu ganho para isso, para escrever. Só não quero a parte chata desse negócio. Deixa para lá. Os raríssimos que me conhecem entendem.

Tenho ouvido algumas coisas interessantes ultimamente. Tenho medo disso. A vida não é só um mar de rosas.

Isso realmente está um tanto louco. Parece coisa de...bêbado. Não, não estou bêbado.

Nossa, hoje fui assistir à Winner. Vencemos o Conti/Assis. O time dos caras é bom, sempre dá trabalho. Não jogamos tão bem, mas foi um bom jogo. Disputado. Saí do ginásio meio sem voz e suado, muito suado. Passei quase meia hora em pé, gritando. Meus Deus, o jogo de basquete é desestressante. Não sei como meus amigos ainda não se tocaram disso. A gente grita, xinga e torce. E a hora que o juiz apita o final acabou. Todo o estresse acaba ali.

Não que eu esteja estressado. Não estou tanto. Já estive bem mais. Estou até um tanto relax. "Conto os dias, conta as horas para..." ... Te ver? Talvez.

Nossa, essa experiência é interessante. Tentar acompanhar o ritmo do pensamento. Difícil.

Sei que muitos vão considerar esta postagem imbecil. FODAM-SE!!! Não escrevo para vocês, escrevo para mim. Não perceberam ainda?

"Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será como Deus quiser

E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zoadiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz, sempre feliz"

2 comentários:

Cristiano Persona disse...

Bom. Muito bom. Realmente bom. Uma confusão de idéias... Bem escrito, compreensível, até intrigante!

Ferzy disse...

Sorte a sua ter bebedeiras úteis, não que as minhas não sejam, mas geralmente qdo bebo demais acordo sempre no outro dia com ressaca moral...O que não é mto legal!
Quanto ao jogo de basquete pode ser um refúgio contra o estresse, mas não sei como funciona quando seu time perde, porque assistir uma partida de futebol como a de domino passado, nem banho de água fria resolve!
Agora falaiii... "Conto os dias, conta as horas para..." ... Te ver? Pra ver quem? hahahaha

Brincadeira a parte... Seu texto ficou muito bom, você pelo menos não enfrenta problemas com ponto final! Hahahahhaha

Beeijos!