domingo, 24 de janeiro de 2010 | |

Ele é "o cara" da noite em Limeira

Atende pelo nome de Gino Contin a pessoa responsável por garantir um toque diferenciado e de qualidade à noite limeirense. Anos atrás, ele viabilizou um sonho de ter um bar temático. Nasceu o Maverick, um lugar sem comparação em Limeira, o melhor lugar para se apreciar cervejas de todos os cantos, conforme já escrevi aqui. Não é à toa que atrai gente de todo o Estado.

Lugar agradável, decoração típica e diferenciada, público bonito e qualificado, um amplo cardápio de bebidas e comidas e shows especiais, que alternam o melhor do rock ao melhor da MPB.



Como Gino não é pessoa que se acomoda, surge agora uma pizzaria – ou melhor, uma forneria – no piso superior do Maverick. Para quem não conhece, é um lugar pequeno e, também por isso, aconchegante e agradável. Pizzas diferenciadas, como não se vê em Limeira, uma boa carta de vinhos para uma cidade média do interior e tão carente de boas opções de entretenimento, uma massa especial e entradas apetitosas (o pão com alho e atum é magnífico).

Se puder, experimente todos os tipos de pizza (claro que não de uma única vez!). É o que eu vou fazer.

Está dada a dica, ou melhor, estão dadas as dicas. Ah, esqueci de dizer algo importante: você pode tomar um chope e comer uma pizza e, em seguida, descer para o bar e se divertir com cervejas variadas e música de qualidade. O pagamento conjunto pode ser feito na saída.

Soma-se a tudo isso o atendimento atencioso do proprietário.

Em tempo: o Maverick Bar e agora Forneria mostra como uma sociedade precisa de pessoas criativas, ousadas e empreendedoras para progredir. Resumo todas essas características em uma palavra: inquietação. São essas pessoas, as inquietas, que movem o mundo porque aliam justamente as três características que disse antes à coragem necessária para agir.

Inquietemo-nos todos, então! Abaixo o comodismo!

PS: qual será a próxima novidade do Gino, hein?

* Se não bastasse tudo isso, o Maverick agora tem também os traços alegres e coloridos de Romero Britto na hora de ir embora.

3 comentários:

Daniele disse...

Concordo com tudo que escreveu!
Pena que não deu pra gente ir junto...
Fica pra próxima!
Abraço

Gino Contin Junior disse...

Obrigado Rodrigo pelos elogios é bom ser reconhecido por uma pessoa como você. Nossa cidade é um lugar onde as pessoas tem um pouco de dificuldade em se expressar, sair, viver, criar...
Um pouco mais de inquietude seria muito bom!

Unknown disse...

Bem, eu sou suspeita para falar do Mav.. é o bar que mais gosto em Limeira..e me faz lembrar os bares de São Paulo. Adorei a pizzaria e recomendo! E realmente foi muito boa esta noite... valeu e vale a pena!!!