quarta-feira, 30 de novembro de 2011 | |

"Decolagem autorizada!"

“Se nossa vida fosse dominada por uma busca da felicidade, talvez poucas atividades fossem tão reveladoras da dinâmica dessa demanda – em todo o seu ardor e seus paradoxos – como nossas viagens. Elas expressam – por mais que não falem – uma compreensão de como poderia ser a vida, fora das restrições do trabalho e da luta pela sobrevivência.”
Alain de Botton em “A arte de viajar”, Editora Rocco, p. 17


Caros leitores, vou lhes confessar uma coisa: fazia mais de um ano que eu não viajava (sim, isto para mim conta muito...) e quando me vi decolando novamente, aquela fantástica máquina voadora partindo rumo a um novo lugar, senti com força todas as emoções que sempre me acompanharam nas viagens.


Emoções indescritíveis que só um viajante apaixonado pode sentir.


Em 2012, o mundo será minha casa! Quero ouvir muitas vezes: "tripulação, decolagem autorizada!"

0 comentários: