sexta-feira, 22 de agosto de 2008 | |

Por quê?

Estou extremamente ansioso. E acabei de me lembrar de uma música enviada para mim por uma grande amiga, que já me via nesta situação. Foi em 30 de março de 2006!!! A música chama-se "Você", é uma composição do Raul Seixas e mais do que apropriada. Perfeita. E eu me pergunto: por quê?

Você alguma vez se perguntou por que
faz sempre aquelas mesmas coisas sem gostar
mas você faz, sem saber por que você faz
e a vida é curta, por que deixar que o mundo
lhe acorrente os pés
finge que é normal estar insastifeito
será direito o que você faz com você?
Por que você faz isso, por quê?

Detesta o patrão no emprego
sem ver que o patrão sempre esteve em você
Será que é medo? Por quê? Você faz isso com você?

Por que cara? Mas você não quer, prefere dormir e não ver
por que você faz isso, por quê?
Será que é medo? Por quê? Você faz isso com você?

Em tempo: a passagem "detesta o patrão no emprego" não é no sentido literal.

0 comentários: