segunda-feira, 18 de agosto de 2008 | |

Final de semana

A vida é realmente estranha. O final de semana foi terrível - daqueles que fazem a gente perder o sono! Ao mesmo tempo, foi um dos mais animados dos últimos tempos. Após três finais de semana trabalhando, o que me deixou extremamente cansado, desta vez eu não parei. Comecei na noite de sexta e só parei às 23h de domingo. Ufa!

O final de semana começou com uma cervejada (embora de terno) com um amigo, o que há muito não acontecia (putz, como somos idiotas mesmo por adiar momentos assim), incluiu muitas, muitas mesmo, risadas (que o diga o Brau); muitas compras (hehe); dois passeios pelo shopping; doces e salgados; uma caminhada e boas conversas.

Foram quase dois finais de semana distintos num mesmo final de semana - o que me trouxe à mente uma música do Guilherme Arantes.

"Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
Redescobrir, seu lugar

Pra retornar
E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender, a sonhar

Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
Responde sim

A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz não

Você verá
Que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver

Não esquecer
Ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer

E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho

Como eu sou feliz
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo"

0 comentários: