Tive problemas com a Net novamente. Na noite de quinta-feira, fiquei sem acesso à Internet. Após uma espera de quatro horas, decidi recorrer ao call center. Na primeira ligação, cinco minutos de espera e nada. Na segunda tentativa, após mais cinco minutos de espera, a atendente surgiu. Questionei, antes de mais nada, se a nova lei do call center não exigia o atendimento em um minuto.
A jovem, muito “educada”, disse: “Em que posso lhe ajudar?”. Ou seja: ignorou minha queixa. Voltei a perguntar sobre a demora no atendimento. Ela admitiu que a lei falava em um minuto, mas havia muitas chamadas naquele momento. Eu disse apenas: “ora, mas não deviam estar preparados para isso?”. Ela desligou o telefone na minha cara.
Mais um contato, mais cinco minutos de espera e desisti de reclamar sobre a demora. Falei do meu problema com o acesso à Internet. E decidi recorrer à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Não sei se vai dar resultado, mas registrei minha queixa. Cumpri meu dever de cidadão e consumidor consciente. Se as empresas não aprenderem por bem a respeitar os clientes, que aprendam por mal.
Abaixo a cópia da minha queixa formalizada na Anatel.
PS: para ler o meu problema anterior com a Net, clique aqui.
Em tempo: estou, sim, usando este espaço para tratar de uma questão pessoal. Quem sabe isso não estimula outros consumidores a reagir ou ainda faz a Net tomar alguma atitude...
A jovem, muito “educada”, disse: “Em que posso lhe ajudar?”. Ou seja: ignorou minha queixa. Voltei a perguntar sobre a demora no atendimento. Ela admitiu que a lei falava em um minuto, mas havia muitas chamadas naquele momento. Eu disse apenas: “ora, mas não deviam estar preparados para isso?”. Ela desligou o telefone na minha cara.
Mais um contato, mais cinco minutos de espera e desisti de reclamar sobre a demora. Falei do meu problema com o acesso à Internet. E decidi recorrer à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Não sei se vai dar resultado, mas registrei minha queixa. Cumpri meu dever de cidadão e consumidor consciente. Se as empresas não aprenderem por bem a respeitar os clientes, que aprendam por mal.
Abaixo a cópia da minha queixa formalizada na Anatel.
PS: para ler o meu problema anterior com a Net, clique aqui.
Em tempo: estou, sim, usando este espaço para tratar de uma questão pessoal. Quem sabe isso não estimula outros consumidores a reagir ou ainda faz a Net tomar alguma atitude...
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