domingo, 2 de novembro de 2008

Ufa!

Ufa! O final de semana foi corrido, feliz e produtivo (ah, e um pouco cansativo, mas isso faz parte). No sábado, aconteceu o casamento de um primo muito querido. Fui padrinho, o que implicou em acordar cedo, colocar terno, ir ao cartório e todas as demais formalidades. Depois, à noite, houve a festa. Mais algumas formalidades, comida e música madrugada adentro.

No domingo, perdi hora. Marquei de ir a São Paulo às 9h. Acordei 9h13... O fato é que lá pelas 11h30 já estava estacionando na Praça Charles Müller para o primeiro compromisso do dia: o recém-inaugurado Museu do Futebol, no Pacaembu. Em seguida, uma corrida até o recém-aberto Salão do Automóvel (lotado, o que implicou em ficar quase uma hora numa fila de carros e ouvir - isso mesmo, pelo rádio - a largada do GP Brasil de F-1, que decidiu o campeonato).

Do salão para o Parque do Ibirapuera e o penúltimo compromisso do dia: a recém-aberta Bienal de Arte de São Paulo. Interessante. Lá pelas 20h30, para fechar a noite paulistana, uma passada no Outback. Depois de comer um steak e enfrentar 150 quilômetros de estrada, 0h30 estava em Limeira. Foi, sem dúvida, um domingo cheio. Como todos os locais visitados merecem comentários específicos, sugiro que acompanhem as próximas postagens.

Um comentário: