domingo, 27 de abril de 2014 | |

MC Pedrinho e o funk "pesadão", putaria, ostentação





Acredite: estas "músicas" são cantadas por um pré-adolescente (quase criança) de 11 anos. E ele ganha R$ 5 mil por show - só num sábado, segundo reportagem da "Folha de S. Paulo", seriam cinco apresentações.

E o que dizem os pais do garoto? Ah, deixa pra lá...

* Leia também (acrescentado em 24/2/15):

As pedrinática pira

Em tempo (acrescentado em 9/9/15): por duas vezes postei novos clipes das músicas, já que a primeira versão colocada aqui, com os palavrões e manifestações sexuais, havia sido mudada do material oficial. Como os vídeos sempre são retirados, decidi não postá-los mais - até porque podem ser facilmente encontrados na Internet e hoje a discussão a respeito do trabalho de MC Pedrinho e outros MCs ganhou repercussão nacional.

Optei, porém, por deixar a postagem em razão da possibilidade de debate nos comentários, como se iniciou, e também pelo link complementar.

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk olha o recalke faizer melhor ninguem querr !!

Anônimo disse...

Cada um tem o seu modo de vida se esse o deixa feliz ninguém tem que se intrometer ele não ta matando ninguém apenas cantando os pais tem que se orgulhar que pelo menos ele não ta na rua vagabundando ou falando mal dos outros como você.

Rodrigo Piscitelli disse...

Sem dúvida, a atividade dele é extremamente educativa e contribui para o desenvolvimento da cidadania no país.

E se o seu parâmetro, Anônimo, de coisa positivia seja simplesmente o fato de "não estar matando ninguém", lamento. É por pensamento assim que este país está do jeito que está...