sábado, 5 de outubro de 2013 | |

Agradecimento

Eu hoje preciso manifestar publicamente um agradecimento. Será simples - porque às vezes a simplicidade das palavras vale mais e é mais forte do que qualquer tentativa de eloquência:

MUITO OBRIGADO!

Dedicado ao "brother" Danilo Fernandes.

***

Além de agradecer ao Danilo pela força material, agradeço a ele também pela presença neste 2013 em especial, bem como aos parceiros de todas as horas Danilo Janine e Flávia, Thiago Mettitier e Bárbara, ao David Magno (pelo carinho humilde e pelas orações), à Lucelaine (pela confiança de sempre e pela esperança), ao Cris Persona (pela ajuda e pela amizade), ao Cássio Roque (pela confiança e pela lembrança) e aos colegas da Winner Limeira.

Pais, familiares, namorada, estes todos têm que me aturar mesmo, mas obrigado também!

3 comentários:

Thiago Mettitier disse...

Magina velhinho.. Obrigado.. porem agradeca mesmo a si mesmo..ta vendo como quem tem capacidade fazendo um rabinho de burrinho alcanca o grande primeiro passo necessário?.. primeiro passo.. como disse tem que sentir como grande, seja lá o que fazemos, temos que pensar que é muito importante.

Barbara Bertoni disse...

Não tem o que agradecer! Vai com Deus e boa sorte! ;)

Unknown disse...

Brother, "tamo junto" hahahahahahaha
Tudo de bom, sucesso e esse é só começo. Você sabe que pode contar comigo pro que der e vier. Você é bom, tem potencial e pode ir além... sucesso nessa nova jornada e até a próxima CERVEJADA. Hehehehehehehehe