quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 | |

O que acabou "fondo"...

Talvez seja um dos maiores clichês já criados pelo homem, mas o fato é que a vida realmente é uma caixinha de surpresas. Senão vejamos: de um dia para o outro, de um minuto para o outro, o que poderia vir a ser deixa de ser sem nunca ter sido.

Este blog registrou, em duas postagens recentes, as crescentes possibilidades do secretário da Saúde de Limeira, Gerson Hansen Martins, vir a ser o ungido com o apoio do hoje prefeito afastado Silvio Félix (PDT) para a disputa eleitoral de 2012. Tudo caminhava para que ele fosse o candidato do chefe do Executivo – e com chances de vencer (e, portanto, de se tornar prefeito).

O mesmo vale para a então primeira-dama Constância Félix, prestes a conquistar uma vaga de deputada estadual numa articulação que passa pela Prefeitura de São Paulo e pelo Palácio dos Bandeirantes.

Pois o tsunami que atingiu a família Félix mudou tudo. Destruiu projetos.

No sentido inverso, foi o que ocorreu com a hoje presidente Dilma Rousseff. Ela talvez esteja num lugar onde nunca sonhou estar (só foi a escolhida de Lula porque todas as alternativas anteriores viraram poeira em meio a denúncias de práticas não-republicanas).

A vida nos reserva surpresas. Para o “bem” e para o “mal”. A isso muitos chamam de destino.

Seja como for, nunca se sabe o dia de amanhã. Ou, como diz um amigo, o jogo vira...

0 comentários: