quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 | |

Uhmmm!!!

"Amo muito tudo isso"! Tá, o slogan é do concorrente, mas eu prefiro o Burger. Já escrevi isto no Twitter. O hambúrguer é incomparavelmente melhor, os tender (ou chicken) também, sem contar os lanches com cebola. O cardápio geral de lanches também me parece mais variado.

E pelo jeito não sou só eu que prefere o Burger King...

4 comentários:

Caca disse...

Nossa Estragou!!!!! O lanche e bom, mas essa Rainha, Nao e de nada!!!!! :)

gi lopes disse...

ONTEM FUI NA FESTA NA PRACINHA DA BOA VISTA .UM CERTO APRESENTADOR DE UM PROGRAMA DE UMA TV LOCAL.TINHA UMA CADEIRA NA MESA DELE QUE ESTAVA SOBRANDO COM UMA BOLSA ,EU PEDI PARA UMA PESSOA QUE ESTAVA OPERADA.TIVE A RESPOSTA A CADEIRA ESTÁ A BOLSA.INDIGNAÇÃO A BOLSA PODE FICAR NUMA CADEIRA E UMA PESSOA OPERADA NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!

lamentavel atitude, e na TV se acha o Boris Casoy...

Rodrigo Piscitelli disse...

Sra. Gi Lopes

Primeiramente, lamento a sua atitude desonesta.

De fato, estava com mais três pessoas na festa, numa mesa com cinco cadeiras, uma delas ocupada por uma bolsa.

De fato, alguém se aproximou e perguntou se havia uma cadeira vazia (naquele momento, uma das pessoas na mesa estava na barraca do pastel). Disse que havia uma cadeira com a bolsa (ou seja, poderia ser retirada).

Acontece que uma outra pessoa da mesa, Lucelaine de Fátima da Silva, minha amiga, viu que atrás de nós havia cadeiras vazias. E indicou para a pessoa que havia uma cadeira disponível logo atrás. E a conversa terminou aí.

De modo que em nenhum momento houve uma recusa tácita de minha parte em ceder uma cadeira para a pessoa.

Lamento profundamente que você, Gi Lopes, não tenha sido honesta o suficiente para informar que, na verdade, nós daquela mesa (e não necessariamente eu) indicamos uma outra cadeira vazia logo atrás.

Espero ter esclarecido um fato PESSOAL que a sra. Gi Lopes fez questão de misturar com meu TRABALHO.

Rodrigo Piscitelli

Anônimo disse...

Caro Rodrigo,
Não perca tempo com estas pessoas que acham que são as maiorais e as corretas... e gostam de criticar os outros... certamente elas não são.
Esta Sra. quis te criticar e envolver seu trabalho, talvez porque ela não saiba separar a vida dela também. Não é porque é uma pessoa pública que voce tem que ficar fazendo cortesias e/ou mimando as pessoas.
Você é uma pessoa educada, boa indole, honesto e correto. Sei que jamais deixaria uma cadeira com uma bolsa "sentada"se não houvesse outras sem uso.
Não sou seu amigo pessoal, mas o conheço um pouco para falar o que estou escrevendo. Sem "puxa saquismo" ate porque não gosto disso.
Continue fazendo um bom trabalho e sucesso!!!.. e estas críticas só nos acrescentam uma coisa.. sabedoria e visão, que ainda tem muitas pessoas desonestas e que gostam de "causar" neste mundo.
Eu e minha família gostamos muito do seu programa.

Abraço.