segunda-feira, 10 de maio de 2010 | |

Frases

“O passado nunca morre. Ele nem sequer é passado”.
Paulo Mattos, neuropsiquiatra, no “Marília Gabriela Entrevista”, do GNT, de 9/5.

“Nós não somos o mesmo partido, mas somos parte da mesma história.”
Aloizio Mercadante, senador e pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, durante o 2° Encontro Estadual do PDT realizado no último dia 8/5, em Limeira. A história a que ele se referiu é a do trabalhismo e da luta contra a ditadura.

“Eu, que estou dentro do Centro Paula Souza, sei que Limeira não tem uma Fatec (Faculdade de Tecnologia) por uma questão política.”
José Henrique Heydman Júnior, diretor da Etec “Trajano Camargo”, de Limeira, em entrevista ao programa “Fatos & Notícias”, da TV Jornal, no dia 10/5.


Frases distintas e provocativas. Qual a sua opinião?

Ah, no que diz respeito à Fatec, os políticos de Limeira poderiam tentar explicar...

1 comentários:

Rafael Sereno disse...

Rodrigo, já foram apresentados vários projetos à Prefeitura de Limeira no sentido de ampliar a estrutura do Trajano para, ali mesmo, abrigar uma Fatec, mas a ideia jamais progrediu nos meios políticos. Há um outro fator importantíssimo: a Unicamp. Ainda na época do governo Alckmin, o Estado sempre jogou na cara dos emissários limeirenses que ganhar o segundo câmpus da Unicamp já estava bom demais, e que, por isso, a cidade não ganharia uma Fatec, modelo que seria implementado em cidades da região que não têm um câmpus da Unicamp como Limeira tem.

Abraços. Rafael Sereno