quinta-feira, 6 de novembro de 2008 | |

O salão dos carrões

O 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é o maior evento do gênero na América Latina. Ele acontece até o próximo dia 9 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. No total, são 170 expositores e um público estimado em 600 mil visitantes. Para se ter uma idéia, das cerca de 40 marcas no evento, todas anunciaram lançamentos, que devem mexer com a imaginação dos visitantes. O destaque fica por conta dos carros-conceito, uma moda que tomou conta da indústria automobilística nos últimos tempos.

Ainda assim, o que chama mesmo a atenção do público são os tradicionais carrões. Não é à toa que em estandes como o da Ferrari era quase impossível ver os veículos no último domingo, tamanha a quantidade de pessoas.

Para quem pretende visitar, o salão fica aberto das 14 às 22h (com entrada até às 21h, sendo que no último dia (9) a abertura será das 11 às 19h (entrada até às 17h). O Pavilhão do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em Santana, ao lado do Sambódromo. Os ingressos custam R$ 30 para maiores de 12 anos e R$ 20 para crianças de 5 a 12 anos. Menores de 5 anos e maiores de 65 anos não pagam. O site é www.salaodoautomovel.com.br.

0 comentários: