terça-feira, 24 de junho de 2014 | |

Resposta (bem-humorada) aos "hermanos" argentinos

Legal, então jogadores argentinos comemoraram a vitória (apertadíssima e injusta, registre-se!) contra o "fortíssimo" Irã na Copa do Mundo tirando sarro do Brasil...



Para quem não entendeu, porque realmente é difícil entender, a música diz mais ou menos o seguinte: "Brasil, me diz como é ter em casa o seu 'papai' (referência a Maradona). Eu juro que mesmo que passem os anos nós nunca vamos esquecer que Diego te driblou, Canniggia te ferrou e que vocês estão chorando desde a Itália até hoje (referência à derrota brasileira para a Argentina na Copa da Itália por 1 a 0). E o Messi vocês vão ver que a Copa ele vai trazer. E Maradona é maior do que o Pelé".

Realmente deprimente um time ter que comemorar - para zombar do outro - um vice-campeonato... Pois até onde me recordo a Copa da Itália foi vencida pela Alemanha contra a Argentina. "Hermanos" argentinos, vocês não têm nada melhor para comemorar sobre o Brasil?

Outra perguntinha: quantas estrelas vocês têm no peito mesmo? Duas... Ah, só para saber... (não custa lembrar que a Copa de 78, lá na Argentina, foi um dos maiores escândalos do futebol mundial, não é mesmo?). Só gostaria de lembrar que o Brasil tem cinco.

Ah, e se uma vitoriazinha que não levou a nada numa Copa do Mundo é só o que vocês têm a comemorar sobre o Brasil, ou seja, se vale qualquer joguinho, então que tal relembrar o TÍTULO brasileiro sobre a Argentina na final da Copa das Confederações da Alemanha em 2005?

Placar? 4 a 1...



Em tempo: é bom mesmo que Messi leve a Copa porque assim, quem sabe, vocês terão de fato algo a comemorar porque já se vão 28 anos né...

PS: eu citei em postagens anteriores que rivalidade esportiva vale!

0 comentários: