sábado, 7 de dezembro de 2013 | |

Aos amigos de verdade: obrigado!

"Brindo por mis amigos, los que deseando vivir, viven simplesmente deseando. Que lleguen a tiempo. O que no exista el tiempo para que puedan llegar que funden su reino que encuentren su magia que hagan la fiesta que nunca se pierdan."
(E. Syms)

Amigos de verdade são aqueles que estão juntos em momentos importantes. Que abrem mão de coisas para celebrar, prestigiar, compartilhar.

Amigos de verdade são capazes de pequenos gestos, uma cerveja, um livro sobre churrasco, um marcador de livros com uma mensagem especial, uma torta de morango.

Amigos de verdade são simplesmente assim, capazes de lembrar de algumas datas, de antecipar comemorações, de se fazer presentes em momentos especiais - e eles talvez não saibam como a presença de cada um deles é importante.

Muito obrigado ao "brother" de todas as horas Danilo Fernandes, à Gauchinha, ao Thiago que sempre lembra da gente, à Bárbara sempre quieta e de sorriso singelo, ao "seo" Thales companheiro das cervejas (né bando de bundão das Cocas), a todos enfim...

Ontem ouvi no rádio que amizade de trabalho são aquelas que sobrevivem a cinco anos de contato. Estamos no caminho, de cinco, dez, quinze... Porque amizade de verdade é assim, capaz de superar o tempo e a distância.

Agora vocês sabem que não precisam mais de hotel na capital. Agora vocês sabem que há alguém de braços abertos. E eu sei que existem pessoas especiais. Capazes de gestos especiais. De lembranças especiais.

Pessoas a quem simplesmente chamamos de amigos.

Muito obrigado por serem presentes e fiéis!

1 comentários:

Unknown disse...

Brother... sabe como é né, "tamo junto sempre"! Nada melhor do que um bom bate papo e muita risada com amigos... ainda esse ano vamos finalizar com uma boa erdinger pra começar 2014 em grande estilo... hehehehehehehehehheeh é noís brow...

abração