sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 | |

"Bum bum na água" (aff!)

MC DEDE - BUM BUM NA AGUA por trailers  no Videolog.tv.

Tá, eu sei que este tipo de música não é a minha cara, que virou uma verdadeira "praga", que nos faz pensar "o que houve com a música brasileira?", mas eu tenho que admitir: essa batida invadiu e dominou minha mente. Aff!

De tanto ouvir os "mano" passarem com o som do carro no máximo pelas madrugadas ao redor de casa acabei praticamente decorando a canção (?). E ela ficou na minha cabeça... Aff!

Está vendo Danilão, demorou, mas eu descobri qual é a dita cuja. E o nome dela é o que consta no título desta postagem, escrito daquele jeito mesmo, separadamente. Aff!

2 comentários:

Unknown disse...

Caramba, olha as coisas que o Rodrigão anda ouvindo... PQP HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Então é esse som que domina sua mente... "O Bum Bum na água" MC Piscitelli daqui a pouca já desenvolve um som, é Raça negra, é belo, e MC Dede, vamos mudar essa playlist ai... HAHAHAHAHAHAHAHAA

Rodrigo Piscitelli disse...

Não é Belo, é Os Travessos!!! Hahahahahaha!