quinta-feira, 29 de novembro de 2012 | |

O que tenho a dizer (palavras emprestadas)

Eu vim de uma quinta-feira chuvosa
Pela avenida
Pensei ter ouvido você falando suavemente.

Eu liguei as luzes, a TV
E o rádio,
Ainda não consigo escapar de seu fantasma

O que está acontecendo com isso tudo?
Louco, alguns dizem.
Onde está a vida que eu conhecia?
Foi embora...

Mas eu não vou chorar pelo ontem,
Há um mundo normal
De algum modo eu tenho de encontrar.
E enquanto eu tento trilhar o meu caminho
Para este mundo normal,
Eu aprenderei a sobreviver.

Paixão ou coincidência,
Certa vez induziu você a dizer:
"O orgulho destruirá nós dois em pedaços"
Bem, agora o orgulho saiu pela janela,
Cruzou os telhados
Fugiu
Me deixou no vácuo do meu coração.

O que está acontecendo comigo?
Louco, alguns dizem.
Onde está meu amigo quando mais preciso de você?
Foi embora...

Mas eu não vou chorar pelo ontem,
Há um mundo normal
De algum modo eu tenho de encontrar.
E enquanto eu tento trilhar o meu caminho
Para este mundo normal,
Eu aprenderei a sobreviver

Jornais ao lado da estrada
Contam sobre sofrimento e ganância,
Temido hoje, esquecido amanhã.
Oh, aqui, ao lado das notícias
De guerra santa e necessidade santa,
A nossa é apenas uma conversinha de mágoa...

E eu não vou chorar pelo ontem,
Há um mundo normal
De algum modo eu tenho de encontrar.
E enquanto eu tento trilhar o meu caminho
Para este mundo normal
Eu aprenderei a sobreviver

(Tradução copiada tal qual postada no letras.mus.br da música "Ordinary World")

0 comentários: