domingo, 8 de julho de 2012 | |

Esquecimento

Nos últimos tempos, tenho andado mais esquecido do que o normal. Reparei bem nisso.

As pessoas me pedem tarefas, como desligar a água ou levar algo para alguém, e eu simplesmente não faço. Esqueço em questão de minutos - às vezes de segundos (como neste domingo, quando lembrei de um dever de casa descendo a escada e esqueci dele tão logo abri a porta da sala...).

Esqueço - 
com muita facilidade - coisas que as pessoas me falam.

Tenho tido dificuldade de concentração. Não que eu seja ou esteja um desleixo, mas comparando com o que costumava ser, estou estranhando.

Será que estou simplesmente ficando velho?

É, talvez seja isso. Melhor que seja só isso.

PS: só não consigo esquecer os sonhos e “fantasmas” que me atormentam...

0 comentários: