terça-feira, 10 de janeiro de 2012 | |

A ameaça de Félix aos vereadores voltou...

Pois é, menos de 24 horas após "sumir" do blog do prefeito Silvio Félix (PDT), como mencionado na postagem anterior, o texto "Divulgação de material sob sigilo" - no qual o chefe do Executivo limeirense intimida e ameaça os vereadores - voltou a ser postado.


Como prometi, segue o texto na íntegra (os grifos são meus; as letras maiúsculas estão como no original):


A prisão da minha família foi arbitrária e sem necessidade. O afastamento pela Câmara foi ilegal.


Na Comissão Processante fiz três pedidos legais e fundamentais para a defesa: para conhecer o material entregue pelo MP,
  para que a entrevista do MP seja degravada, para ter prazo de defesa depois de conhecer o que o MP entregou. TODOS OS PEDIDOS FORAM NEGADOS.


Material fiscal, sob segredo de Justiça, foi entregue aos vereadores. O Tribunal de Justiça acatou representação contra os promotores por vazamento de informação sigilosa. Outros também poderão responder por esse crime.


P
ela lei é crime a quebra de sigilo e a divulgação de informação fiscal e outras sob segredo de justiça.


Conversei com o Dr. Batochio 
 e outros advogados de nossa família. Se os vereadores da CP também cometerem esse crime, quebrarem o sigilo imposto pela lei ou divulgarem qualquer informação fiscal ou de material mantido sob segredo de justiça responderão na justiça.


Uma coisa são as diversas irregularidades da CP que inclusive já provocaram sua nulidade. Outra coisa é a CP e os vereadores que a integram não respeitarem uma lei federal penal sobre direitos constitucionais que protegem qualquer pessoa ou empresa privada.


Já disse que usaram minha família para me atingir. Mas mesmo na política tem que se ter limites. O limite deve ser a lei. Creio que é o que vão querer fazer valer os juristas.

0 comentários: