quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 | |

A lista

Responda rápido: o que há em comum entre Amy Winehouse, Ana Carolina, Barack Obama, Chico Buarque, Elis Regina, Fidel Castro, João Gilberto, Maria Bethânia, Nelson Motta, Paulinho da Viola, Regina Casé, Ronaldo Boscoli, Tom Jobim, Toquinho, Vinícius de Moraes e eu, Rodrigo Piscitelli?

Pensou? Não sabe?

Estamos todos listados (em etiquetas) no blog do publicitário - e amigo - Cristiano Persona. Vê-se pela lista que é uma grande honra a minha inclusão. Acho que por essa nem eu imaginava. Aliás, mal sei como me dei conta dessa singularidade. Seja como for, valeu!

Em tempo: excluí dois nomes da lista. Um deles (Mario Persona, a quem admiro) apenas para dificultar a adivinhação. O outro (Luciana Gimenez) foi por... deixa para lá...

2 comentários:

Ferzy disse...

Pisciii hoje é o "nosso" diaa! ;) Parabééns para nós... olha esse vídeo show de bola
abn
http://vidauniversitaria.com.br/blog/?p=18096

Até fevereeiro!

O sonho não acabou disse...

Ontem foi Dia do Jornalista? Parabéns. Vc merece estes cumprimentos. O Vidêo, futurista e atual ao msm tempo. Tropicalista e concretista na via poética. Muito bom. Abraços;
Janjão