quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 | |

Dedicado a mim

Em geral, as músicas, frases e poemas que reproduzo aqui são dedicadas a alguma pessoa em especial. Nem sempre - ou quase nunca - a pessoa a identifica. Sem problema: se fosse para ser algo direto, teria dito diretamente. Desta vez, porém, decidi escrever algo dedicado a mim - que quero passar além do Bojador. É de autoria de um de meus poetas favoritos.

"Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu.
Mas nele é que espelhou o céu."
(trecho de "Mar Português", de Fernando Pessoa)

1 comentários:

Cristiano Persona disse...

Essa é boa! Até q enfim alguém reconheceu o potencial artistico de meu blog!!!

Piscitelli, realmente é para se sentir lisongeado... Até com a Luciana Gimenez! hehehe Coloquei ela no meio dessa lista de pessoas queridas para chocar mesmo... Ela e a Amy, q ainda q os talentos não se comparem, não tem NADA a ver com os demais...

Agora vc tem exercitar sua criatividade para eu poder fazer mais posts sobre vc e aumentar o número de etiquetas! hahaha