terça-feira, 30 de dezembro de 2008 | |

Frases que marcaram meu 2008

Fim de ano chegando e eu decidi rever algumas frases interessantes que ouvi em 2008 e que me marcaram de uma forma ou de outra. Por uma questão de respeito aos autores, que não foram consultados, manterei-as anônimas. Obviamente há uma ou outra incorreção de palavras, mas o que se pretendeu dizer é o que segue (claro que algumas vezes a verdade era exatamente o oposto do que se dizia, mas isto é uma outra história).

"Um muito obrigado seria muito pouco para agradecer tudo o que você me fez."

"Esta foi a melhor coisa que eu fiz este ano."

"Você é um amigo que me faz pensar!"

"Vou perguntar pela última vez: sua decisão é esta mesmo?"

"Eu queria ter uns cinco Rodrigos aqui."

"Pode contar comigo sempre."

"Por que você não acredita que eu sou seu amigo?!"

"Vou sentir muito a sua falta."

"O Jornal de Limeira é a sua cocaína."

"Obrigado professor!"

"Ela (a Torre Eiffel) é linda!"

"Esperava trabalhar com você mais um tempo ainda."

"Tente não levar as coisas tanto a ferro e fogo."

"A mouse? No. There is a lot of mouses here."

"Seu pai já está livre."

0 comentários: