quarta-feira, 17 de dezembro de 2008 | |

Aquele abraço!

Fiquei com vontade de escrever sobre o abraço.
Para mim, o mundo deveria ser movido a abraços.
Se ao invés daqueles frios cumprimentos formais os chefes de Estado trocassem abraços, as relações talvez fossem menos superficiais.
As pessoas deveriam se abraçar mais.
Os abraços permitem trocar energia.

Mas as pessoas resistem aos abraços.
Não sei exatamente o motivo.
Às vezes acho que é vergonha.
Outras vezes acho que é superficialidade mesmo.
Acho que muitas pessoas vivem na superficialidade.
Eis o pior dos mundos, o daqueles que não se envolvem com nada.

Abraços de pais e filhos.
Abraços de amigos de verdade.
Abraços de namorados.
Abraços de irmãos.
Abraços de colegas de trabalho.
Abraços de quem nunca se viu.
Abraços.

É o que eu desejo.
Abraços.

0 comentários: