domingo, 2 de novembro de 2008 | |

Ufa!

Ufa! O final de semana foi corrido, feliz e produtivo (ah, e um pouco cansativo, mas isso faz parte). No sábado, aconteceu o casamento de um primo muito querido. Fui padrinho, o que implicou em acordar cedo, colocar terno, ir ao cartório e todas as demais formalidades. Depois, à noite, houve a festa. Mais algumas formalidades, comida e música madrugada adentro.

No domingo, perdi hora. Marquei de ir a São Paulo às 9h. Acordei 9h13... O fato é que lá pelas 11h30 já estava estacionando na Praça Charles Müller para o primeiro compromisso do dia: o recém-inaugurado Museu do Futebol, no Pacaembu. Em seguida, uma corrida até o recém-aberto Salão do Automóvel (lotado, o que implicou em ficar quase uma hora numa fila de carros e ouvir - isso mesmo, pelo rádio - a largada do GP Brasil de F-1, que decidiu o campeonato).

Do salão para o Parque do Ibirapuera e o penúltimo compromisso do dia: a recém-aberta Bienal de Arte de São Paulo. Interessante. Lá pelas 20h30, para fechar a noite paulistana, uma passada no Outback. Depois de comer um steak e enfrentar 150 quilômetros de estrada, 0h30 estava em Limeira. Foi, sem dúvida, um domingo cheio. Como todos os locais visitados merecem comentários específicos, sugiro que acompanhem as próximas postagens.

1 comentários:

Unknown disse...

sem contar que o GPS era muito bom desta vez!!!! hahahahaha
Bjo