quinta-feira, 18 de setembro de 2008 | |

Matemática e novidades

Estou com vontade de escrever tantas coisas que não consigo dar conta das idéias. Elas se sucedem durante todo o dia - e as poucas horas de ócio que tenho são insuficientes para todos os meus prazeres.

Pensando bem, precisaria de umas duas horas para conversar com os amigos, umas duas horas de navegação na Internet, umas duas horas de leitura, umas duas horas jogando no computador (montando minhas cidades no Simcity)... São oito horas. Considerando que devo dormir oito horas, sobram oito horas (que eu deveria dedicar ao trabalho). Alguma coisa está errada na matemática da minha vida porque não consigo fazer tudo isso...

Enquanto não equilibro as contas (não as financeiras, as temporais), vou seguindo. Como me ordenou um amigo, "keep walking".

Decidi mexer nas ferramentas disponíveis aos donos de blogs. Descobri um monte de coisas. No princípio, adicionei algumas coisas que fazem sentido para mim: as últimas notícias de esportes, as imagens de Miró, uma enquete básica e as fotos da National Geographic (ou NatGeo para os íntimos). Embora sejam todos atrativos para os leitores, têm todas relação com a minha vida de alguma forma. Em especial Joan Miró, um artista descoberto ao acaso e cuja obra me fascina.

0 comentários: