domingo, 28 de setembro de 2008 | |

Félix entrou para a lista

Um registro necessário: o prefeito Silvio Félix (PDT) recusou-se a dar uma entrevista como candidato ao Jornal de Limeira. É a primeira vez que um candidato, em 26 anos de história do Jornal, adota esta postura. Isto dá o tom de quem é Silvio Félix da Silva. Infelizmente, trata-se de uma faceta autoritária que a população em geral desconhece.

Félix é daqueles cidadãos que não aceitam críticas. Lembro-me sempre de um episódio no início de seu governo em que ele, alegando ser conhecedor do assunto (ao contrário do interlocutor, eu), garantia que pagar o IPTU em nove vezes era melhor do que em dez. A discussão surgiu porque no seu primeiro ano de governo houve atraso na confecção dos carnês do imposto e o prefeito foi obrigado a reduzir o prazo de pagamento.

Félix insistiu tanto nas vantagens das nove parcelas que nos três anos seguintes fixou o prazo de pagamento do IPTU em dez meses...

Voltando ao início: Félix, com sua postura, entrou para a minha pequena lista de pessoas que não são dignas de consideração. É isso.

0 comentários: