segunda-feira, 8 de setembro de 2008 | |

Ah, uma piscina

Sábado eu decidi fazer algo que há muito tempo não fazia - e vinha dizendo que faria. Peguei meu óculos, iPod, um livro, toalha e fui para a piscina. O dia não estava assim tão ensolarado (na verdade, de vez em quando até batia um ventinho), a água estava um tanto gelada, mas não tive dúvida: mergulhei!

A água é realmente revigorante. Sempre que estou um tanto cansado ou estressado, vou tomar banho. Fico durante muitos minutos sentindo apenas a água cair sobre meus ombros (uma atitude até politicamente incorreta em época de falta de água no planeta...). Na piscina, essa sensação é elevada à máxima potência. Parece que lava a alma.

A isso, soma-se todo o clima do lugar - uma cerveja, amigos, um papo descontraído, uma musiquinha...

Só lamento não ter a piscina só para mim, mas cada vez mais tenho certeza de uma coisa: meu primeiro empreendimento imobiliário será uma piscina. Isto faz bem para a mente e para o corpo. Ah, um dia - quem sabe brevemente? - vou ter minha piscina (de volta, porque já tive uma vez e ela virou um... rancho).

0 comentários: