segunda-feira, 14 de julho de 2008 | |

Devaneios

>>> A vida tem algumas regras importantes. Uma delas - que costumo dizer às pessoas - é: “não espere dos outros mais do que eles podem dar”. Se ignorar esta regra, corre-se grande risco de se decepcionar.

>>> Cada um é do tamanho de seu sonho. Às vezes brinco com as pessoas e elas riem. Não sabem que estou brincando da boca para fora, mas dentro de mim estou falando sério. E hei de lembrar destes momentos.

>>> Ouvi uma frase durante a aula de roteiro que me fez lembrar de um amigo. Quero dedicá-la a ele. É tola, mas para mim faz muito sentido. É mais ou menos assim: “se alguém tiver que ganhar sozinho o maior prêmio da loteria, que seja tal pessoa. Ela merece!” Sim, Henry Villela, você merece, cara!!!

>>> Por fim, algumas palavras que hoje fazem muito sentido.

Moucos, poucos
ouvidos
Superficiais, jamais
seres
Jamais permitas

Tristes, assim
tristes
Ante poucos
e moucos
ouvidos

1 comentários:

Henry Villela disse...

A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante mas é preciso coragem as vezes para dar um passo a frente, mas com diria Mario Quintana. "Sonhar é acordar-se para dentro."